Planilha 100% Gratuita

Planilha de Controle de Ganhos e Gastos

Uma planilha completa para você controlar cada detalhe dos seus ganhos e gastos e ter 100% de domínio sobre as suas finanças em 2020!

O que esperar da Planilha?

Seguinte, não tem porque deixar para amanhã o que a gente pode começar hoje. Falta pouco para 2020, mas transformação não acontece da noite para o dia. Leva tempo.

Por isso o time do Jovens está disponibilizando essa lembrancinha gratuita para ti: a Planilha de Controle de Ganhos e Gastos.

Considere como um presente de Natal antecipado ❤

Nela você vai controlar não só o que gasta mas também acompanhar seus aportes, dividendos e ganhos com seu trabalho e o trabalho que o seu dinheiro faz por você.

A planilha é online e possui gráficos que o ajudam a planejar seu percurso até a independência financeira.

Obs: só se lembra de fazer uma cópia da planilha para o seu próprio drive antes de preenchê-la com os seus próprios dados, beleza? Caso contrário não vai dar para editá-la.

BOM, assim como não vamos esperar 2020 para mudar, também não esperaremos o natal para te dar este presente.

Esperamos demais que ajude seu planejamento de gastos e investimentos!

Fortíssimo abraço, Jovem!
Breno

Conheça o Autor

Meu nome é Breno Perrucho, tenho 22 anos e não sou formado em Direito, Medicina ou Engenharia de Produção. Mas esses foram o cursos que já pensei em – ou comecei a – fazer – e larguei.

Quando saí da escola, a necessidade de saber o que eu “deveria fazer na vida” foi o que mais me causou frustrações. Eu gostava de piano, negócios, edição de vídeo, Photoshop, mixagem, investimentos e Whey Protein de chocolate. Eram muitos gostos, desgostos e paixões; não fazia muito sentido escolher um só e esquecer dos outros.

Mais tarde percebi que a minha frustração não tinha a ver com eu não ter escolhido (mais uma vez) o curso certo de faculdade, mas talvez porque eu estivesse procurando no lugar errado. Por isso ao invés de seguir com o caminho padrão, decidi arriscar e juntar basicamente tudo o que eu gostava em uma coisa só: YouTube.

No YouTube eu comecei a falar sobre negócios e investimentos, que são assuntos pelos quais sou apaixonado; a editar os vídeos, fazer as thumbnails pelo Photoshop, mixar o som e ainda comecei a trabalhar depois de fazer exercício. Só que mais importante do que satisfazer meus interesses pessoais, a cada vídeo tento usar o que aprendi nessas áreas para fazer este mundo um lugar um pouquinho melhor do que o encontrei. E jamais me senti frustrado de novo.